Mais Lidas

Por viagem, treinador do Barcelona ignora decisão do Mundial de Clubes

Luis Enrique diz que não vai assistir a final entre Real Madrid e San Lorenzo, na tarde deste sábado: 'Que vença o melhor'

Por rodrigo.hang

Espanha - Treinador do Barcelona, Luis Enrique não está dando importância para a final do Mundial de Clubes neste sábado, às 17h30, entre Real Madrid e San Lorenzo. Segundo o técnico, ele estará viajando no momento do jogo e que, por isso, não conseguirá assistir a decisão entre os atuais vencedores da Liga dos Campeões e a Copa Libertadores.

Luis Enrique diz que não vai assistir a final do Mundial de ClubesEfe

"Vou para minha terra, para Gijón, e infelizmente não tenho televisão no carro. Que azar! Que vença o melhor", disse para a imprensa espanhola.

Luis Enrique não manifestou uma posição sobre a temporada do Barcelona. Para ele, o Real Madrid foi melhor que os culés e estão na primeira colocação do Campeonato Espanhol por mérito.

"Não dou nota ao ano. As notas são dadas no final da temporada. Além disso, vocês (jornalistas) já as dão e meu trabalho não é dar notas. Claro que eu gostaria de acabar o ano como líder, mas há outra equipe que foi melhor e não vamos cortar os braços e as pernas por não estar na liderança", concluiu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia