Mais Lidas

Modelo se oferece para ser motorista de Reus, multado por dirigir sem carteira

'Ou você vai me amar, ou vai trocar o Borussia pelo Bayern', diz a alemã para o jogador da seleção do país

Por rodrigo.hang

Alemanha - Multado por dirigir sem carteira de habilitação na Alemanha, Reus pode ganhar caronas de uma beldade. A famosa modelo Jordan Carver pode ser a motorista do craque do Borussia Dortmund durante o tempo que o jogador não poderá conduzir veículos no país. É o que publicou o jornal britânico Daily Mail.

Estrela da seleção, Reus é multado por dirigir sem habilitação na Alemanha

Jordan Carver deseja ser amada por ReusReprodução Instragram

"Marco, meu amado. Eu não só estou disposta a ser sua motorista por 24 horas durante os sete dias da semana, como posso te ajudar a arrumar uma nova carteira de habilitação", disse a modelo, que ainda de um ultimado ao jogador.

"Só quero que aceite as seguintes condições: ou você vai me amar, ou vai trocar o Borussia Dortmund pelo Bayern de Munique. Acho que ambas as opções são incríveis", concluiu a modelo de 28 anos.

Reus, de 25 anos, foi multado em cerca de R$ 1,75 milhões na Alemanha, por dirigir sem carteira. 

Jordan Carver gosta de publicar imagens sensuais em rede socialReprodução Instragram


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia