Mais Lidas

Thomas Müller está na mira do Real Madrid e Manchester United

Clubes estariam de olho no alemão, que foi vice-artilheiro da Copa do Mundo em 2014

Por jessica.rocha

Alemanha - Apesar de ter prolongado seu vínculo com o Bayern de Munique até junho de 2019, o alemão Thomas Müller estaria na mira de dois gigantes europeus. De acordo com o jornal Daily Express, o jogador, que foi vice-artilheiro e campeão na Copa do Mundo de 2014, Real Madrid e Manchester United farão de tudo para tirar o craque da equipe alemã. 

Gigantes europeus estariam de olho em Thomas MüllerReuters

Porém, a missão dos clubes não seria uma tarefa fácil, já que Müller ao renovar com o Bayern teria afirmado ser “uma das decisões mais fáceis a se tomar”. Mas, segundo a publicação, o motivo favorável a transferência do alemão para o United seria o técnico Louis Van Gaal, que possui uma relação de amizade com o jogador. 

Vindo das categorias de base do Bayern de Minuque, Thomas Müller integra o elenco profissional desde 2008. Com o clube, o jogador conquistou  três vezes o Campeonato Alemão, uma Champions League e um Mundial de Clubes, entre outros títulos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia