Por bernardo.argento

O português Raul Meireles, do Fenerbahce, lacrou o Instagram ao fazer a melhor e mais inusitada declaração de amor à mulher, Ivone, no dia do seu aniversário. Jurou amor eterno ao rabo da moça, além de outros elogios. Depois, correu para apagar, tamanho foi o barulho que causou. Veja o que ele escreveu: 

"29 anos e continuas a cumprir bem a sua missão, deixar-me com ele sempre pra cima e principalmente fazes de mim um homem feliz. Parabéns amiga, mulher, bagaço... adoro o seu c*" 

Ivone Meireles ganhou declaração inusitada do marido no Instagram Reprodução Internet

Chifre paraguaio

A paraguaia Larissa Riquelme, eleita musa da Copa de 2010, terminou o namoro com o meia Jonathan Fabbro, argentino naturalizado paraguaio, do River Plate. O motivo: traição. Fabbro pegou a coelhinha da Playboy Johana Rodríguez. Trocou bem.

Larissa Riquelme foi trocada pela bela morena Johana Rodríguez Reprodução Internet

Garoto Dourado

Nunca escondi que sou fãnzoca do gatinho James Rodriguez e que, pra mim, ele vale ouro. O bonito se pintou de dourado para divulgar sua nova chuteira. Mas, tadinho, quebrou um dedo do pé, foi operado e vai ficar fora dois meses. A chuteira vai ter que esperar.

James Rodríguez lançou nova chuteiraReprodução Internet

Vale a pena ver de novo

O delicinha Felipe Martins, nadador do Minas Tênis, mostrou esse corpaço posando para uma campanha publicitária em uma praia paradisíaca. O muso da Fulecagem, dono de um belo par de olhos verdes, merece um repeteco.

Felipe Martins tirou o fôlego da mulherada ao posar sem camisaReprodução Internet

Selfie mais fofa essa, né? Piquet fez com o filhote Sasha, que nasceu há uma semana. Coisa mais linda!

Piqué posou todo babão ao lado do filho SashaReprodução Internet

Bela apertada

A gostosa da Roberta Melo, mulher de Felipe Melo, é das minhas. Deu bobeira, aperto logo a bunda. O maridão gostou tanto que postou a foto no Instagram, todo orgulhoso. ‘Eu com a minha esposa lindona, mãe de três filhos e com esse corpão’.

Mulher de Felipe Melo é adepta da 'mão boba' Reprodução Internet


Você pode gostar