Por victor.abreu
Trio ofensivo deu certo na vitória contra o RealEfe

Espanha - Um trio ofensivo formado por Fernando Torres, Mario Mandzukic e Antoine Griezmann deve ser a novidade do Atlético de Madrid na partida contra o Celta de Vigo no próximo domingo, válida pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol.

LEIA: Técnico de Portugal se une a Figo na defesa de CR7 após festa polêmica

A nova formação foi treinada nesta quarta-feira pelo técnico Diego Simeone para tentar suprir as ausências no meio campo: Arda Turan, Raul García e Koke estão fora do jogo.

Todos os três participaram da goleada sobre o Real Madrid no último sábado, mas não poderão jogar por motivos diferentes. Turan e García levaram o quinto cartão amarelo e estão suspensos.

Já Koke ficará fora dos gramados por pelo menos três semanas por causa de uma lesão muscular. Apesar dos desfalques, Simeone também recebeu boas notícias. O meia Saúl, que sofreu uma pancada no joelho esquerdo no clássico, treinou normalmente e deve jogar contra o Celta.

E o zagueiro Diego Godín, que fraturou o nariz no jogo, participou da atividade de hoje com uma máscara de proteção. Se confirmada a mudança tática, será apenas a terceira vez que Simeone optará por escalar a equipe com o trio ofensivo, a primeira com Torres, Griezmann e Mandzukic começando a partida como titulares.

Você pode gostar