Por victor.abreu
Wagner Diniz é o novo reforço do AméricaMarcelo Regua

Rio - O América anunciou mais um nome de peso para buscar o acesso à elite do futebol carioca em 2015. O lateral-direito Wagner Diniz é o mais novo reforço do time rubro.

"Meu pensamento é repetir o bom trabalho feito em 2014, no Marília-SP. Sem dúvidas a minha expectativa é subir com o America para a Série A. Esse é um clube de expressão e sei da qualidade do elenco. Vou buscar esse acesso de qualquer forma, pois o time americano não pode ficar nessa divisão do Estado", disse o lateral ao site oficial do América.

Aos 31 anos, o jogador estava no Marília-SP. Vice-campeão da Copa do Brasil em 2006 e campeão paraibano em 2005. No América, Wagner Diniz reencontrará dois companheiros dos tempos de Vasco: Jean e Fábio Braz.

"Estou muito feliz e ansioso em poder reencontrar estes amigos que fiz no Vasco. Não só eles, quero conhecer os outros atletas e a comissão técnica, para me entrosar o mais rápido possível. Por estes e outros motivos digo que o torcedor do America pode esperar um rapaz dedicado, que busca títulos, como sempre fui no Vasco e na minha carreira. Honrarei esta camisa e vou correr bastante em todos os jogos, para conquistarmos o acesso, meu principal interesse", conclui.

Você pode gostar