Por edsel.britto

Espanha - Mesmo com o título da Liga dos Campeões na última temporada, Carlo Ancelotti já vê seu lugar ameaçado no comando do Real Madrid, segundo jornais europeus. Mesmo com o sucesso recente e a liderança do Campeonato Espanhol, o treinador italiano tem sido criticado por alguns membros da diretoria merengue por conta das derrotas no inicio de 2015, principalmente para o rival Atlético de Madrid por 4 a 0.

Campeão com a Alemanha, Joachim Löw pode assumir o Real Madrid após a Eurocopa 2016Efe

O nome preferido pelos dirigentes é Joachim Löw, técnico campeão da Copa do Mundo com a Alemanha em 2014. Os contratos de ambos os treinadores se encerram no meio de 2016. Ou seja, há ainda mais uma temporada e meia para que a troca possa ser feita, pois Low não deve encerrar seu contrato antes da Eurocopa 2016, que será disputada na França. Ele, porém, já deixou claro que não irá renovar com a seleção após o torneio.

Joachim Low, que já demonstrou sua admiração pelo futebol espanhol mais de uma vez, também foi um dos primeiros a criticar o Real Madrid quando o clube decidiu vender o meia Mesut Ozil para o Arsenal.

Você pode gostar