Por edsel.britto

Paris - Após um pré-jogo quente, o duelo entre Paris Saint-Germain e Chelsea correspondeu as expectativas em campo. Com muito equilibrio para os dois lados, as equipes ficaram no 1 a 1 nesta terça-feira em Paris pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Superior no primeiro tempo, a equipe inglesa abriu o placar aos 35 minutos com um gol de cabeça de Ivanovic.

Em jogo equilibrado%2C PSG e Chelsea ficaram no empate por 1 a 1 em ParisEfe

Motivado após o intervalo, o PSG voltou melhor no segundo tempo e partiu para pressão. Aos 10, Matuidi apareceu livre pela esquerda e cruzou para Cavani cabecear firme para o gol e empatar a partida. Após o gol, a equipe da casa pressionou, mas parou na ótima atuação do goleiro Cortouis. As duas equipes se enfrentam novamente na próxima quarta-feira em Londres, às 16h45 (horário de Brasília).

LEIA MAIS: Notícias, contratações e jogos: os destaques do futebol internacional

No outro jogo da rodada, o Shakthar Donestk ficou no empate por 0 a 0 com o Bayern de Munique, em casa. Os dois times voltam a campo também na quarta-feira, no mesmo horário. A equipe ucraniana precisa de pelo menos um empate com gols para se classificar para a próxima fase de Liga dos Campeões.

Você pode gostar