Por jessica.rocha

Inglaterra - O Chelsea pode ver a liderança do Campeonato Inglês ir por água abaixo após ceder empate por 1 a 1 ao modesto Burnley neste sábado, jogando em casa. Os Blues abriram vantagem nos minutos iniciais da partida, mas não souberam administrar o resultado ao decorrer do duelo, deixando os adversários chegarem ao gol de empate com facilidade. Ivanovic e Mee balançaram as redes.

Em atuação apagado%2C Chelsea perde no Campeonato InglêsEfe

A partida foi marcada por manifestações contra o racismo vinda das arquibancadas, devido ao episódio da torcida do Chelsea  no metrô de Paris, após o empate com o PSG, na última terça-feira, pela Liga dos Campeões. Com atuação pouco inspirada, os Blues mostraram um futebol apático e acabaram cedendo o empate ao penúltimo colocado da competição. Destaque para cara de poucos amigos de José Mourinho após o resultado.

Com o empate, o Chelsea vê a liderança ameaçada, com 60 pontos. Enquanto o Burnley amarga a 19º posição, com 22. O próximo confronto dos Blues será no dia 4 de março, contra o West Ham, enquanto o Burnley pegará o Swansea.

Você pode gostar