Philippe Coutinho faz golaço e brilha em vitória do embalado Liverpool

Reds encostam no G-4 do Campeonato Inglês

Por fabio.klotz

Inglaterra - A vitória do Liverpool sobre o Southampton, fora de casa, neste domingo, por 2 a 0, teve um toque brasileiro. O meia Philippe Coutinho fez um golaço e brilhou em campo. Com o triunfo, o quarto consecutivo no Campeonato Inglês, o Liverpool esquenta a briga por um lugar no G-4 e vaga para a Liga dos Campeões.

Com um golaço%2C Philippe Coutinho abriu o caminho para a vitória do LiverpoolEfe

Agora, o Liverpool tem 45 pontos e está na sexta colocação, a apenas um ponto do Southampton e dois do Manchester United. Na próxima rodada, no sábado, os Reds encaram o Manchester City, vice-líder.

O jogo deste domingo começou movimentado. O Southampton reclamou de pênalti. Sem nada a ver com a história, Philippe Coutinho recebeu na intermediária e emendou com força no ângulo de Foster: golaço.

O Southampton, na segunda etapa, foi para cima do Liverpool. Porém, não conseguia criar chances claras de gol. O castigo não demorou. Sterling ficou com a sobra na área e fez 2 a 0. Os Reds, então, administraram o resultado e venceram mais uma no Inglês.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia