Por jessica.rocha

Itália - Campeão do mundo e eleito o melhor jogador em 2006 com a Itália, o ex-zagueiro Fabio Cannavaro foi condenado a 10 meses de prisão após descumprir uma ordem judicial. De acordo com o "The Guardian", o atual técnico do Guangzhou Evergrande, entrou sua casa, em Nápoles, que estava lacrada pela polícia. Diante do caso, o ex-jogador afirmou que recorrerá contra a decisão.

Cannavaro foi o capitão da seleção italiana na campanha do tetracampeonato mundial em 2006%2C na AlemanhaEfe

Além de Cannavaro, sua esposa Daniela e o irmão Paolo, jogador do Sassuolo, também vinham sendo investigados na Itália por suspeita de fraude fiscal. O ex-jogador teria entrado em sua casa, descumprindo a ordem judicial após a Justiça de Nápoles bloquear bens do casal avaliados em quase € 1 milhão, diante da suspeitas.

Daniela e Paolo também foram condenados pela infração, mas recorreram a sentença. Com o recurso, a punição ficará suspensa até um novo julgamento, que será marcado em breve.

De acordo com o "Gazzetta dello Sport", a investigação do caso ocorreu por uma possível fraude nas contas de uma empresa de aluguel de barcos de luxo, aberta ao lado de sua esposa.

Você pode gostar