Real Madrid empata em casa com o Villarreal e vê o Barcelona encostar

Após tropeço no Bernábeu, líder tem agora só dois pontos de vantagem em relação ao rival que está em segundo lugar

Por edsel.britto

Rio - Jogando no Santiago Bernabéu, o Real Madrid decepcionou seus torcedores e apenas empatou por 1 a 1 com o modesto Villarreal, pela 25ª rodada do Campeonato Espanhol. Mesmo com o tropeço, os merengues continuam na liderança da tabela, com 61 pontos, mas viu a sua diferença para o vice-líder Barcelona diminuir para apenas dois pontos, já que o rival venceu o Granada no sábado por 3 a 1.

Cristiano Ronaldo marcou de pênalti%2C mas não evitou o tropeço do Real Madrid em casaEfe

Após um primeiro tempo fraco, o Real Madrid vinha garantindo a vitória com um gol de pênalti de Cristiano Ronaldo, aos 7 minutos do segundo tempo. Mas o Submarino Amarelo foi valente e conseguiu o empate 18 minutos depois com Gerard Moreno. O Villarreal segue em sexto, com 45 pontos, e se prepara para pegar o Barça no meio de semana pela semifinal da Copa do Rei. O Real terá uma semana pela frente até o jogo contra o Athletic Bilbao.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia