Wizards, de Nenê, vencem e quebram sequência de derrotas na NBA

Vitória de 99 a 95 foi diante do Detroit Piston. Pivô brasileiro anotou 21 pontos

Por bernardo.argento

Estados Unidos - O armador John Wall marcou 22 pontos e o ala brasileiro Nenê acrescentou 21 e o Washington Wizards quebrou uma sequência de seis derrotas seguidas ao vencer por 99 a 95 o Detroit Pistons na noite deste sábado pela NBA. Os Wizards (34-26), com apenas três vitórias nos últimos 10 jogos, se mantêm em segundo na Divisão Sudeste e conservam o quinto lugar na Conferência Leste.

Nenê jogou 30 minutos, converteu oito de 14 arremessos de quadra, com cinco de seis lances livres, pegou sete rebotes, deu uma assistência e recuperou duas bolas. Os Pistons (23-36), últimos da Divisão Central, chegaram a três derrotas consecutivas e estão em 12º lugar na Conferência Leste. O ala Greg Monroe conseguiu um duplo-duplo de 21 pontos e dez rebotes e foi o destaque da equipe.

Wizards acabou com a sequência de seis derrotas seguidasEfe



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia