Por pedro.logato

Portugal - Fim do caminho para o Basel, da Suíça, na Liga dos Campeões. A supresa da competição enfrentou o Porto, fora de casa, e acabou sendo derrotada por 4 a 0. Com o resultado, a equipe lusitana avança para as quartas de finais da competição. A nota triste da partida ficou por conta do lateral-direito Danilo que deixou a partida, após um choque de cabeça.

Porto goleou o Basel por 4 a 0Reuters

Os gols da vitória do Porto foram marcados por Casemiro, Brahimi, Herrera e Aboubakar. O sorteio para definir os confrontos das quartas de final será realizado no dia 20 de março, com as partidas de ida previstas para 14 e 15 de abril. O Real Madrid é o outro clube já classificado.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e jogos: os destaques do futebol internacional

Susto de Danilo

O lateral-direito Danilo deu um susto na torcida do Porto durante o duelo contra o Basel, nesta terça-feira, pela volta das oitavas de final da Liga dos Campeões - o jogo terminou 4 a 0, com classificação da equipe lusa. O brasileiro se chocou com o goleiro Fabiano, do seu próprio time, aos 17 minutos do primeiro tempo, batendo a cabeça no ombro do rival, e deixou o gramado de ambulância. O jogador estava acordado enquanto foi carregado em uma maca até o veículo para ser levado ao hospital.

Você pode gostar