Ídolo do Manchester United diz que CR7 e Messi são do nível de Pelé e Maradona

Rio Ferdinand, que atuou ao lado do camisa 7, também elogiou Gareth Bale

Por renata.amaral

Ex-zagueiro do Manchester United elogiou Messi e Cristiano RonaldoReprodução Twitter

Holanda - Rio Ferdinand, ídolo do Manchester United, não poupou elogios a Lionel Messi e ao ex-companheiro de time, Cristiano Ronaldo. Após marcar dois gols contra o Schalke 04, na última quarta-feira, pela Liga dos Campeões, o camisa 7 do Real Madrid se tornou o maior artilheiro em competições europeias, com 78 gols.

"Se Ronaldo está no mesmo nível dos grandes nomes como Maradona e Pelé? Sim, com certeza, 100 por cento. Ele e Messi. Nós provavelmente não estamos dando-lhes tanto crédito como eles merecem, porque estamos os vendo jogar", disse o jogador, em um evento publicitário na Holanda.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e jogos: os destaques do futebol internacional

Ferdinand também exaltou o talento de Gareth Bale, mesmo com a difícil temporada em que vive no Real Madrid.

"Sua primeira temporada em Madrid foi inacreditável. Ele não poderia ter sonhado em fazer um ano tão bom. Ele ganhou troféus e jogou fantasticamente bem. Sua segunda temporada não está sendo tão boa, mas isso faz parte do futebol", concluiu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia