Repórter se engana e parabeniza David Luiz e Thiago Silva com imagem errada

Mexicana postou uma foto dos sósias mirins dos jogadores

Por victor.abreu

México - O empate do Paris Saint-Germain, diante do Chelsea, em Londres, por 2 a 2, rendeu uma vaga para os franceses nas quartas de final da Liga dos Campeões. Na partida, os fãs de futebol puderam desfrutar de diversos momentos emocionantes que encantam os apaixonados por este esporte.

LEIA: Com gols de David Luiz e Thiago Silva, PSG consegue classificação heróica

Mas, tanta empolgação acabou fazendo a repórter mexicana Inês Sainz cometer uma gafe na Internet. A musa da imprensa da última Copa das Confederações se confundiu e publicou uma foto com os sósias mirins da dupla David Luiz e Thiago Silva. O problema é que a Bela falou dos meninos como se fossem os próprios jogadores na infância. Mesmo sendo alertada pelos seus seguidores, a Loura deixou a postagem no ar.

“Hoje esses meninos inseparáveis e sonhadores desfrutam juntos de seu êxito e paixão. Carrascos do Chelsea e heróis do PSG”, escreveu a mexicana.

Inés Sainz foi a musa da imprensa na última Copa das ConfederaçõesReprodução Twitter
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia