Por jessica.rocha

Espanha - O técnico italiano Carlo Ancelotti, do Real Madrid, descartou neste sábado qualquer intenção de deixar o clube, em entrevista coletiva, e aproveitou para agradecer o presidente Florentino Pérez, por ter desmentido a informação de que derrota para o Barcelona, na próxima semana, custaria seu emprego.

"Tenho vontade de seguir aqui, estou muito bem e não tenho nenhuma dúvida. Tenho contrato até 30 de junho de 2016", afirmou o comandante campeão das últimas edições da Liga dos Campeões da Europa e Campeonato Mundial de Clubes.

Ancelotti diz que deseja ficar no Real MadridEfe

"O presidente fez uma coisa boa, ao desmentir uma informação que não era correta (a da possível demissão). Seu apoio e carinho é demonstrado todos os dias, quando os resultados são bons ou ruins", completou o treinador.

Ancelotti, no entanto, reconheceu que o elenco está abalado pelas duas últimas derrotas. O revés contra o Athletic Bilbao, custou a liderança do Campeonato Espanhol, e o resultado negativo diante do Schalke 04, por 4 a 3, em casa, por pouco não acabou com o sonho do 11º título continental do clube.

"Nos abalou, mas os jogadores precisam sair rápido dessa situação. Vejo a equipe com vontade de resolver os problemas e se concentrar nas partidas que temos que disputar. Tudo ainda está em aberto e isso nos dá motivação. Como no ano passado, chegaremos ao fim da temporada com chances de ganhar títulos", finalizou.

O comandante do Real Madrid aproveitou entrevista coletiva para anunciar que o zagueiro Sergio Ramos e o meia Luka Modric reaparecerão como titulares no duelo contra o Levante, pelo Espanhol. Além disso, abriu possibilidade de Keylor Navas ser utilizado, poupando Iker Casillas para o duelo com o Barça.

Você pode gostar