Neymar vibra com gols e diz que Barcelona atravessa 'grande momento'

Atacante teve grande atuação na vitória contra o PSG

Por pedro.logato

Espanha - Neymar, autor dos dois gols do Barcelona na vitória desta terça-feira sobre o Paris Saint-Germain por 2 a 0, pela volta das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, exaltou o bom momento vivido pela equipe catalã, que ainda pode levantar três taças nesta temporada.

"Acho que estamos em um grande momento no Espanhol e na Champions. Acho que temos que seguir assim", disse o camisa 11, logo após deixar o gramado. Questionado sobre as repetidas vezes que deixou o gramado irritado por ser substituído, Neymar garantiu que o assunto já é "passado" para ele, que prefere pensar no desempenho em partidas como a de hoje, no Camp Nou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e jogos: os destaques do futebol internacional

"Estou muito feliz por fazer gols", garantiu o brasileiro. Classificado para às semifinais da Liga dos Campeões, que também já tem garantido o Bayern de Munique, o Barça lidera o Campeonato Espanhol, dois pontos na frente do Real Madrid, faltando seis rodadas para o fim da competição. Além disso, o clube disputará a final da Copa do Rei da Espanha contra o Athletic Bilbao, no dia 30 de maio, em jogo marcado para acontecer no estádio Camp Nou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia