Marcelo Chierighini conquista bronze para o Brasil nos 100m livre masculino

Argentino conseguiu medalha de ouro e canadense foi prata

Por pedro.logato

Canadá - Sem Cesar Ciello, que não foi para o Pan, coube a Marcelo Chierighini a medalha brasileira na final dos 100m livre nos Jogos do Canadá. O nadador chegou até a ficar na frente, mas conquistou mesmo a medalha de bronze na prova. A vitória ficou com o argentino Federico Grabich, que fez 48s26.

Marcelo Chierighini conseguiu medalha de bronze no 100m livreUSA Today Sports

"O cara nadou muito bem mesmo, está de parabéns. Estou satisfeito. Medalha é medalha. Pesou o finalzinho ali, o argentino veio com tudo e me passou. Mas está valendo. É bom para pegar experiência. As Olimpíadas estão vindo e é bom para competir em alto nível", declarou o brasileiro, ao Sportv .

Em segundo lugar ficou o canadense Santo Condorelli, com 48s57. O Brasil teve ainda outro representante na prova, Matheus Santana, que terminou na sétima posição, com 49s58.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia