Maria Suelen vence dominicana e conquista bronze para o Brasil no judô

Brasileira comemorou bastante o terceiro lugar no Pan

Por pedro.logato

Canadá - Maria Sulen conseguiu mais uma medalha para o Brasil. A judoca derrotou a dominicana Leidi German por imbolização e conseguiu o bronze na categoria acima de 78 kg. Após a vitória, a brasileira comemorou.

Maria Suelen comemorou muito o bronzeUSA Today Sports

"Essa foi a minha primeira competição após nove meses sem competir. Eu estou comemorando o bronze como se fosse o ouro. É um presente para mim. É a primeira competição após quase um ano. Eu sempre quero ser campeã, mas não fiquei triste pelo bronze. (Abracei primeiro) a minha fisioterapeuta, que me aguentou por nove meses, ela foi a cereja do bolo na minha recuperação", afirmou.

A brasileira estreou bem, aplicando um ippon sobre a venezuelana Emileidy Lopez. Porém, na luta em que conseguiria garantir ao menos a prata, a judoca não obteve o mesmo desempenho. Suelen começou bem melhor a luta e chegou a abrir dois shidos de vantagem, mas acabou bobeando e sendo derrotada. Na luta pelo bronze, Maria Sulen venceu por imobilização.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia