Caio Souza ganha a medalha de bronze na prova do salto sobre a mesa no Pan

Ginasta ficou atrás do o americano Donnell Whittenburg, que ficou com a prata, e do cubano Manrique Larduet, que foi ouro

Por edsel.britto

Toronto - Caio Souza conquistou sua segunda medalha no Pan de Toronto nesta quarta-feira. O ginasta ficou em terceiro lugar na prova do salto sobre a mesa e faturou a medalha de bronze, com nota 14.925. Ele já havia ficado com a prata na disputa por equipes na última segunda-feira. O americanoa Donnel Whittenburg ficou com a prata com 14.962 e o cubano Manrique Larduet faturou o ouro com 15.125.

Caio ainda pode faturar mais uma medalha nesta quarta-feira. Para fechar sua participação em Toronto, o ginasta ainda vai disputar a final das barras paralelas a partir das 15h40 (hoário de Brasília). A equipe de ginástica brasileira já acumula cinco medalhas, sendo uma de ouro, uma de prata e três de bronze. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia