Por pedro.logato

Canadá - Por alguns segundos, o Brasil comemorava a dobradinha nos 400m medley com Thiago Pereira e Brandonn Almeida, porém, devido a uma punição a Thiago, o vencedor da prova perdeu a medalha e ouro e o jovem Brandonn acabou se sagrando campeão pan-americano.

Brandonn Almeira conseguiu medalha de ouroUSA Today Sports

A medalha de ouro deixaria Thiago Pereira com o maior medalhista da história dos Jogos Pan-americanos ao lado do cubano Eric Lopez, com 23 medalhas nos Jogos.

Um árbitro flagrou uma irregularidade na virada de Thiago Pereira do nado peito para o crawl (estilo livre). O brasileiro não tocou com as duas mãos ao mesmo tempo, sendo penalizado e desqualificado da prova.

Com a eliminação de Thiago, o canadense Reilly ficou com a prata, e os Estados Unidos ficaram com bronze com Williamson.

Você pode gostar