Por victor.abreu
Karim Benzema pode pintar no ArsenalReuters

Inglaterra - De acordo com o jornal inglês The Sun, o atacante da seleção francesa e do Real Madrid, Karin Benzema, pode ser o próximo reforço do Arsenal. A proposta dos gunners giraria em torno de 40 milhões de libras (ou quase R$ 200 milhões), segundo a notícia publicada na noite desta quinta feira.

O esperado é que a oferta chegue até Madrid na próxima semana. Arsène Wenger, técnico do time inglês, conta com Alexis Sanchez, Olivier Giroud, Danny Welbeck, Theo Walcott na sua linha ofensiva, mas espera que Benzema seja mais uma opção.

Benzema está no Real Madrid desde 2009, onde disputou 281 jogos oficiais e marcou 132 gols, além de 72 assistências. No total, são sete títulos, entre eles, a Liga dos Campeões da temporada 2013/2014 e o Mundial de Clubes em 2014.

O goleador francês, por enquanto, permanece na Austrália com os merengues, onde participa da pré-temporada. A primeira partida está marcada para este sábado, diante da Roma no gramado do Melbourne Cricket Ground. Nos próximos dias, haverão ainda confrontos contra o Manchester City e a Inter de Milão.

Você pode gostar