Thomaz Bellucci é derrotado e  cai nas quartas de final do ATP 250 de Bastad

Brasileiro foi eliminado pelo alemão Alexander Zverev

Por renata.amaral

Suécia - Thomaz Bellucci foi eliminado nesta sexta-feira do ATP 250 de Bastad, na Suécia, ao perder de virada para o alemão Alexander Zverev, jovem de 18 anos, que ocupa o posto 123 do ranking mundial.

O paulista caiu após disputa de três sets, que teve parciais de 5-7, 6-4 e 6-2, em longo duelo de duas horas e 28 minutos.

Mesmo com o resultado, Bellucci tem chances de subir colocações na classificação da ATP, podendo aparecer no 'top-40' na atualização qe será divulgada na segunda-feira.

Zverev, por sua vez, encarará nas semifinais o espanhol Tommy Robredo, cabeça de chave número 2, que confirmou a condição de favorito e despachou da competição o francês Paul-Henri Mathieu.

O quarto melhor tenista da Espanha na atualidade bateu o rival por 2 sets a 0, com duplo 6-3, em uma hora e 17 minutos de jogo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia