Por victor.abreu
Felipe Nasr garantiu que sua equipe já está com os pensamentos na próxima temporada da F-1Reuters

Suíça - Felipe Nasr, 12º colocado no Campeonato Mundial de Fórmula 1, admitiu que a Sauber já trabalha pensando na próxima temporada e garantiu ter boa expectativa com relação ao desempenho da escuderia no futuro.

LEIA MAIS: Notícias, treinos e provas: confira o mundo da Fórmula 1

"Penso que poderemos lutar pelos pontos com mais frequência no próximo ano. Temos de garantir que as atualizações que estamos fazendo para as próximas corridas estejam funcionando corretamente. Esse será o primeiro passo que vai nos guiar na direção certa para 2016", disse o brasileiro, em entrevista divulgada pela equipe.

Fora da zona de pontuação desde Mônaco, Nasr admitiu que a Sauber vem tentando encontrar formas alternativas de se manter competitivo no grid da Fórmula 1.

"Nós sabemos que o nosso carro é limitado em algumas áreas. Então, como forma de compensar isso, nós sempre tentamos coisas diferentes, como o acerto, por exemplo", explicou.

Na primeira temporada na Fórmula 1, Nasr reconheceu estar "vivendo experiências novas a cada fim de semana" e que compreende estar tendo altos e baixos nas primeiras provas. O grande momento para o piloto aconteceu logo na estreia.

"O resultado do GP da Austrália foi incrível. Terminar na quinta posição foi muito especial para mim e também para a equipe", contou o brasiliense.

Você pode gostar