Pepe pode deixar o Real Madrid para acertar com o Manchester United

Zagueiro é um dos desejos do técnico Louis van Gaal

Por victor.abreu

Inglaterra - Mesmo aos 32 anos, Pepe está cobiçado no Mercado da Bola. Segundo o jornal britânico "Mirror", o Manchester United está disposto a tirar o zagueiro do Real Madrid. O pedido foi feito pelo técnico Louis van Gaal que deseja reforçar sua defesa.

Em baixa no Real, Pepe viu Sergio Ramos e Raphael Varane tomarem as vagas de titulares na defesa merengue. Segundo o jornal, o United deve aproveitar a reunião que terá com representantes do Real Madrid, para tratar da transferência do goleiro David de Gea, e também negociar o defensor.

Com formação no Corinthians-AL, Pepe se profissionalizou no futebol português, atuando no Marítimo. Depois de quatro temporadas, ele foi contratado pelo Porto, onde se naturalizou português. O zagueiro está no Real Madrid desde 2007.

Pepe pode defender o Manchester UnitedEfe


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia