Por victor.abreu

Estados Unidos - Kaiser Carlile, um garoto de nove anos que era gandula de um time amador de beisebol em Liberal, no Kansas (EUA), morreu no sábado depois de levar uma tacada na cabeça por acidente durante o aquecimento da equipe antes de uma partida da liga que disputava.

De acordo com testemunhas, Kaiser corria para pegar um taco caído no chão quando passou atrás de um rebatedor que se aquecia. Nesse momento, o jogador acertou o garoto na cabeça.

Kaiser Carlile%2C garoto de 9 anos%2C era gandula de time de beisebol do Kansas (EUA)Divulgação/Liberal Bee Jays


"Com a permissão da família, é com muita tristeza e um coração partido, que eu informo a todos que lamentavelmente Kaiser Carlile faleceu cedo nesta noite. Por favor, mantenha sua família e nossa equipe em seus pensamentos e orações. Obrigado a todos pelo apoio", escreveu Nathan McCaffrey, presidente do Liberal Bee Jays.

Kaiser usava capacete no momento do acidente no sábado, mas foi levado para o hospital já em estado crítico. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu um dia depois de ser internado no hospital de Wichita, outra cidade do Kansas. Mike Carlile, pai de Kaiser, é o manager geral da equipe e o beisebol era a paixão do garoto.

"Acabamos de perder um garoto de 9 anos de idade e isso é muito triste. Ninguém nos ensina a conviver com isso, mas estamos tentando lidar da melhor maneira, honrando Kaiser no campo como ele gostar de ver", disse.

Você pode gostar