Conheça a modelo que 'uniu' o destino de Vasco e Flamengo na Copa do Brasil

Adriana Dias Cruz causou polêmica na Internet depois do sorteio da fase de oitavas de final da competição

Por victor.abreu

Rio - Ela é loura, bonita e está dando o que falar no mundo do futebol. Mas se engana quem pensar que Adriana Dias Cruz é a nova conquista amorosa de algum craque brasileiro ou do exterior. A carioca era uma das modelos presentes no sorteio da fase de oitavas de final da Copa do Brasil 2015. Em um determinado momento do evento, a nova "musa" do esporte retirou uma das bolinhas do pote de sorteio, para logo em seguida devolvê-la sem mostrar ao público ao ouvir um grito da plateia de "mexe direito".

VEJA O VÍDEO: Modelo devolve 'bolinha' no sorteio da Copa do Brasil e causa polêmica

Para muitos não passou de uma brincadeira, mas parte dos torcedores foram além e classificaram a atitude com uma possível armação da CBF. Para piorar a situação, a troca feita por Adriana causou o encontro entre Vasco e Flamengo na competição. Depois da "confusão", a loura agora aproveita "fama" e já é sondada por revista masculinas. Veja algumas fotos da bela.

Adriana Dias Cruz (E) durante o sorteio da Copa do BrasilRafael Ribeiro / CBF / Divulgação
Adriana Dias Cruz trabalha como modeloReprodução Facebook
A bela causou polêmica no sorteio da Copa do BrasilReprodução Facebook
Adriana Dias Cruz colocou Vasco e Flamengo frente a frente na Copa do BrasilReprodução Facebook


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia