Por pedro.logato

Espanha - Sem Messi, Neymar assumiu de vez o protagonismo no Barcelona. Neste sábado, o craque brasileiro teve uma atuação de gala e comandou a equipe catalã na goleada diante do Rayo Vallecano. O camisa 10 da Seleção fez quatro gols e deu a assistência para o gol de Suárez no duelo do Camp Nou, que terminou 5 a 2 para os donos da casa.

Neymar teve atuação incrível no Camp NouEfe

O jogo começou de uma maneira bem ruim para o Barça. Javi Guerra abriu o placar para os visitantes. Porém, depois disso começaria o show de Neymar. Ainda na primeira etapa, o craque marcou duas vezes virando para o time catatão.

No segundo tempo, Neymar voltou ainda mais inspirado e anotou mais dois, fazendo o Barcelona abrir larga vantagem no placar. Ainda houve tempo para Suárez fazer o quinto gol, após assistência do craque e de Jozabed Ruíz diminuir para o Rayo. Foi a primeira vez que o brasileiro marcou quatro gols em uma partida com a camisa do Barcelona.

Com o resultado, o Barcelona retornou para a liderança do Campeonato Espanhol. Na próxima rodada, o Barça recebe o Eibar, que faz surpreendente campanha e está em sexto lugar na competição, em duelo que acontece no Camp Nou, no próximo dia 25. Já o Rayo Vallecano joga em casa com o Espanyol, um dia antes.

Você pode gostar