Por pedro.logato

Espanha - O Barcelona está bem perto de contratar o atacante argentino Lavezzi. Segundo o jornal italiano, La Gazzetta Dello Sport", o jogador do Paris Saint-German vai assinar com o Barça no fim da temporada, em junho do ano que vem, quando termina o seu contrato com o clube francês. Lavezzi deve fechar por três temporadas com a equipe catalã.

Lavezzi pode trocar o PSG pelo BarcelonaReuters

Lavezzi, de 30 anos, e joga pelo PSG desde 2012, quando foi contratado junto ao Napoli. Amigo pessoal de Messi e Mascherano, o atacante da seleção argentina teve o nome aprovado pelo técnico Luis Enrique.

conta com o trio: Messi, Suárez e Neymar no elenco. O primeiro está contundido e volta ao time no fim de novembro. Já o brasileiro Rafinha, que também atua mais avançado, deve retornar apenas no fim da temporada por conta de uma grave lesão.

Você pode gostar