Por pedro.logato

Rio - Vitor Belfort mostrou que ainda tem lenha para queimar no UFC. Na terceira luta contra Dan Henderson, o brasileiro novamente foi arrasador e derrotou por nocaute o norte-americo, em evento realizado em São Paulo, neste sábado.

A luta principal não durou muito. Depois de um começo estudado, o Vitor Belfort acertou um belo chute e derrubou Hendo. No chão, o brasileiro conseguiu uma sequência de socos e venceu a luta por nocaute técnico.

Belfort venceu novamente Dan HendersonDivulgação

No co-evento principal, Glover Teixeira enfrentou Patrick Cummins. O americano começou melhor a luta, conseguindo jogar o brasileiro para o chão algumas vezes. Porém, o brasileiro com a sua mão pesada conseguiu acertar um belo jab no norte-americano pouco antes do fim do assalto. No segundo round, Glover veio muito confiante e depois de uma sequência de socos conseguiu o nocaute técnico.

Invicto na carreira, Thominhas Almeida conseguiu mais uma grande vitória. Diante de Anthony Birchak, o brasileiro conseguiu um belo nocaute com 4m24s do primeiro round. Esta foi a quarta vitória dele no UFC e a 21ª na carreira.

O brasileiro Alex Cowboy conseguiu uma grande vitória para cima de Piotr Hallmann. Depois de dominar os dois primeiros rounds, o lutador acertou uma bomba de direita no início do terceiro, fazendo Hallmann "apagar". Agora ele tem 13 vitórias, três derrotas, um empate e um "No Contest" (luta sem resultado. Já seu adversário ficou em situação difícil, perdendo a terceira consecutiva e a quinta na carreira, em 20 confrontos.

O destaque das lutas no card preliminar ficou com o brasileiro, Thiago Tavares que conseguiu uma vitória incrível diante e Clay Guida. O brasileiro venceu em 39 segundos. Foi a finalização mais rápida da história da divisão peso-pena no Ultimate, e a volta por cima do "Manézinho da Ilha", que completa 31 anos de idade no domingo.

Confira os resultados do card principal:

Confira os resultados do card principal:

Vitor Belfort venceu Dan Henderson por nocaute aos 2m07s do primeiro round.
Glover Teixeira venceu Patrick Cummins aos 1m12s do segundo round
Thominhas Almeida venceu Anthony Birchak por nocaute aos 4m24s do primeiro round
Alex Cowboy venceu Piotr Hallmann por nocaute aos 51s do terceiro round.
Rashid Magomedov venceu Gilbert Durinho por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-27)
Corey Anderson venceu Fábio Maldonado por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-27)

Confira os resultados do card preliminar:

Gleison Tibau venceu Abel Trujillo por finalização a 1m45s do R1
Johnny Case venceu Yan Cabral por decisão unânime
Thiago Tavares venceu Clay Guida por finalização aos 39s do R1
Chas Skelly venceu Kevin Souza por finalização aos 1m56s do R2
Viscardi Andrade venceu Gasan Umalatov por decisão unânime
Jimmie Rivera venceu Pedro Munhoz por decisão dividida
Matheus Nicolau venceu Bruno Korea por finalização aos 3m27s do R3

Você pode gostar