Neymar faz dois e Barcelona vence o Villarreal com facilidade no Espanhol

Mesmo sem Messi, lesionado, o Barça mostrou superioridade

Por victor.abreu

Espanha - O Barcelona mostrou novamente que sabe atuar bem sem a presença de Lionel Messi em campo. Diante do Villarreal, no Camp Nou, os donos da casa venceram por 3 a 0, com dois gols do craque brasileiro Neymar e um de Luis Suarez.

O primeiro tempo mostrou-se um jogo mediano e sem muitas situações emocionantes, mas o segundo tempo valeu o ingresso. O Barcelona controlou mais o jogo e manteve a bola nos seus pés. Neymar abriu o placar depois de receber bom passe de Sergio Busquets e tocou no canto esquerdo do goleiro. Suarez, cobrando pênalti, aumentou, e o mesmo Neymar fechou o placar com um golaço.

O Barcelona é líder do Campeonato Espanhol com 27 pontos. Os catalães torcem por um tropeço do Real Madrid, diante do Sevilla, para permanecer isolado na ponta. O próximo jogo do Barcelona é justamente o clássico contra os Blancos, sábado que vem, no Santiago Bernabéu.

Neymar fez dois gols em cima do VillarealEfe


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia