Por pedro.logato

Argentina - Ainda novato na seleção brasileira, o apoiador Lucas Lima, de 25 anos, espera seguir os passos de outro jogador, que já passou pelo Santos, Neymar. Apesar do craque do Barcelona ser mais novo, o jovem segue de inspiração para todos e o seu retorno para a seleção brasileira, após a suspensão de dois jogos foi muito comemorado.

"Ele faz falta, fez falta nesses dois primeiros jogos das Eliminatórias. Estou feliz por ele voltar, dentro de campo dispensa comentários, sabemos o jogador que é", disse.

Lucas Lima falou sobre duelo contra a Argentina Rafael Ribeiro / CBF

Neymar foi punido pela Conmebol por se envolver em uma confusão no duelo contra o Colômbia pela Copa América. O atleta cumpriu a suspensão nos dois primeiros jogos das Eliminatórias, contra o Chile e a Venezuela. Diante da Argentina, Lucas Lima espera um jogo bastante complicado em Buenos Aires.

"Tem rivalidade em volta disso, de toda grandeza desse clássico, vai ser uma batalha lá. Temos consciência disso e estamos preparados pra mostrar nosso futebol, brigar e fazer nosso melhor em campo pra sair com vitória", afirmou.

Na Seleção, o apoiador terá um companheiro de equipe, Ricardo Oliveira. O artilheiro do Brasileirão deve ganhar uma oportunidade com titular no duelo contra a Argentina.

"A gente tem esse entrosamento, isso mostra força do futebol brasileiro. Vários daqui sendo convocados, então como falei, deixa na mão do professor que ele sabe", concluiu.

Você pode gostar