Por renata.amaral
Inglaterra - O futuro de Pep Guardiola continua na mira da imprensa europeia e desta vez o destino do espanhol poderia incluir o Brasil. O técnico estaria pronto para deixar o Bayern de Munique e partir para o comando do Manchester United. Seguindo seu plano, após dois anos, deixaria o time inglês para ser o treinador da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2022, no Catar.
Publicidade
"Se as coisas saírem do jeito que ele quer, seu desejo é experimentar a vida no Manchester United por uma variedade de razões. Depois disso, em seu grande plano, não é algo que se não acontecer ele ficará magoado, mas seu projeto inclui trabalhar dois, três anos no Manchester United, e depois levar o Brasil para a Copa no Catar. Estes são os próximos estágios de sua carreira ideal", disse o jornalista Graham Hunter à 'BBC'.

Guardiola tem contrato com o Bayern até junho de 2016, quando se encerra a temporada, e ainda não anunciou oficialmente se permanecerá ou não no clube. Apesar disso, a imprensa afirmou nesta semana que o técnico já comunicou aos alemães que não renovará seu vínculo.

Guardiola estaria planejando treinar a seleção brasileiraReuters