Por fabio.klotz
Rio - Bonito e interessado em moda, David Beckham sempre chamou a atenção por seu charme e estilo. Mudava o penteado, a cor do cabelo e a barba. Mas Beckham tem autocrítica. E admitiu que se desespera ao ver algumas imagens. “Infelizmente, há milhares de fotos minhas que vejo e digo: ‘Que diabos estava pensando?’ A moda muda, os penteados mudam, e eu usei quase todos os penteados”. Quem nunca, David?
Beckham faz autocrítica sobre estilo que adotou ao longo da carreiraReprodução Internet

Essa mulher não me pertence

O goleiro da Roma, Szczesny fez foto com uma fã bem ousada e nem deu importância ao enorme decote da moça, que deixava parte de seu traseiro à mostra. Depois, correu no Twitter para desmentir que fosse sua namorada. Aí tem...
Pode isso%2C Arnaldo%3F Szczesny tirou foto com fã ousadaReprodução Internet

Tá de cartolagem!

A italiana Sara Tommasi, rainha do filme pornô, se cansou de tirar a roupa e decidiu apostar em um novo negócio: é dirigente do clube amador Marruvium. Algum conhecimento de futebol Sara tem: já pegou Balotelli e Ronaldinho Gaúcho. “Agora sou uma mulher do lar e do esporte”, avisou.

Sara Tommasi avisa%3A agora é mulher do lar e do esporteReprodução Internet

Viva la vida

Publicidade
O goleiro Felipe e a mulher, Katherine, curtem férias em Cancún. Ele não seguirá no Figueirense em 2016. Por enquanto, Felipe não tem como planejar sua carreira, já que não recebeu proposta concreta. O jeito é ir curtindo a vida.
Felipe aproveita as férias ao lado da mulher%2C KatherineReprodução Internet

Careca?

O medo de ficar careca como o pai fez David Luiz usar um método revolucionário: tirar células do quadril e repô-las na cabeça.

David Luiz tem medo de perder os cachinhos... Reprodução Internet