Cristiano Ronaldo é poupado de treino com nevoeiro do Real Madrid

Craque fez trabalho à parte, na academia do clube merengue

Por fabio.klotz

Espanha - O atacante português Cristiano Ronaldo foi poupado nesta quarta-feira de treino do Real Madrid, trabalhando à parte dos demais companheiros, em atividade marcada por intenso nevoeiro no centro de treinamento do clube.

No segundo dia de preparação para o duelo com o Espanyol, neste domingo, pela 22ª rodada do Campeonato Espanhol, o camisa 7 passou todo o tempo na academia, no interior das instalações.

O zagueiro brasileiro naturalizado português Pepe, por sua vez, desfalcou os treinos pela segunda vez consecutiva, por apresentar dores musculares. Por isso, é quase certo que o defensor dê lugar a Sergio Ramos no time titular.

Bale, com lesão em músculo da panturrilha direita, voltou a trabalhar fortemente para reduzir o tempo de afastamento dos gramados. Ele se lesionou no jogo com o Sporting de Gijón, em 17 de janeiro.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia