Por pedro.logato

Rio - O WGP Kickboxing, maior evento de luta em pé da América Latina, será transmitido pelo Canal Combate em 2016. A organização fechou contrato de um ano com a Globosat para exibição de todas as edições previstas neste ano, sendo duas delas também no Sportv. Com isso, o WGP expande ainda mais seu alcance no Brasil, já que tem também parcerias com o Esporte Interativo, Bandsports e TV Aratu, filial do SBT na Bahia. A 29ª edição do show, a primeira no ano, terá a defesa de cinturão até 94kg de Guto Inocente, um dos melhores atletas do mundo na modalidade, no mês de abril, com data e local a serem anunciados.

Para o diretor-executivo do evento, Paulinho Zorello, a parceria trará benefícios ao público, ao evento e, principalmente, ao esporte. "Estamos muito satisfeitos com esse acordo, é algo que já vinhamos conversando e é fundamental para a popularização do kickboxing. Para os fãs, se trata de um grande show, com movimentos plásticos, muita ação e nocautes. É raro assistirmos a uma luta chata ou amarrada. O Canal Combate e o Sportv nos darão uma extensão de alcance de público muito importante, que vai motivar novos praticantes de kickboxing, em um país repleto de talentos naturais como é o Brasil", destaca.

Até o momento, o WGP Kickboxing já realizou 28 edições e no mês de agosto completa cinco anos de fundação. Alguns dos mais talentosos kickboxers do Brasil e do mundo já competiram nos ringues do WGP, que atualmente tem seis campeões em seus quadros.

Sobre o WGP

O WGP Kickboxing é a maior organização de kickboxing na América Latina. Promovido desde 2011 através da Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB), a organização proporciona uma série de eventos profissionais de padrão internacional aos atletas da modalidade, incentivando a melhora de seu nível técnico, além de promover o kickboxing no Brasil e no mundo. Alguns dos melhores atletas de luta em pé do mundo participam dos shows, vindos de potências como Holanda, Rússia e Marrocos.

Dinâmico e atrativo para os fãs, o WGP Kickboxing é transmitido ao vivo pelo Esporte Interativo, Bandsports, TV Aratu (SBT-BA) e Canal Combate. Todas as lutas promovidas pela organização seguem a regra da WAKO PRO, disponíveis em http://bit.ly/1r4QUjc.

Você pode gostar