CR7 marca, Real volta a vencer a Roma e se classifica na Liga dos Campeões

Equipe espanhola avançou para as quartas de final do torneio

Por pedro.logato

Espanha - Atuando em casa, o Real Madrid repetiu o placar do confronto de ida das oitavas de finais da Liga dos Campeões e eliminou a Roma com uma vitória por 2 a 0. Com o resultado da partida do Santiago Bernabéu, a equipe espanhola confirmou a sua classificação para as quartas de finais da principal competição de clubes da Europa.

Real Madrid derrotou a Roma e avançou na Liga dos CampeõesEfe

Depois de uma primeira etapa sem gols em que os donos da casa chegaram a sofrer pressão do time italiano, Cristiano Ronaldo abriu o placar para o Real aos 18 minutos do segundo tempo. Lucaz Válquez fez boa jogada pela esquerda e cruzou na medida para o português marcar. Logo depois, o Real fez o segundo e matou a partida. Em belo contra-ataque, Cristiano Ronaldo serviu James Rodríguez que concluiu para o fundo das redes.

O Real Madrid volta aos gramados pelo Campeonato Espanhol no domingo. O adversário da equipe da capital será o Las Palmas, às 16h30 (Horário de Brasília), fora de casa. Já a Roma tem compromisso pelo Italiano contra o Udinese, no mesmo dia, às 11 horas (Horário de Brasília).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia