Por pedro.logato

Rio - Para quem gosta do esporte de vara e molinete, não há nada mais parazeroso do que fisgar o seu peixe e levá-lo para o almoço em casa ou jantar com a família. Nesta semana, então, em que ele vira cardápio tradicional na Sexta da Paixão, melhor ainda. Para inspirar os que ainda vão buscar o seu peixe neste fim de semana, aí está mais uma supergaleria de sortudos. Divirtam-se e bom fim de semana.

José Gomes%3A tucunaré%2Cna isca de lambari vivo%2C no Rio Paraná (SP)Reprodução Internet
Marcelo ergue robalão%2C em pesca de caiaque%2C na artificial%2C MuriquiReprodução Internet
Juliano Sá%2C Edivaldo e Toninho%3A robalo%2C na artificial%2C Baía de Camamu Reprodução Internet
Vinicius Barcelos%3A namorado%2C na isca de lula%2C em Arraial do CaboReprodução Internet
Rhuan%3A namorado%2C na isca de lula%2C em Arraial do CaboReprodução Internet
Fabiano Freire e um NamoradoReprodução Internet
Edmilson Puppin%3A pargo-sauro%2C isca de sardinha%2C em Arraial do CaboReprodução Internet
Neivaldo Soares%3A cioba%2C na isca artificial%2C em MangaratibaReprodução Internet
Tia Lea exibe bela corvina%2C pega na isca artificial%2C em ItacuruçáReprodução Internet

DICAS DE PEIXES

De Mestre Canarinho:

(9953-8100), as iscas são sardinha, camarão e lula: Quebra Mar da Barra — carapicu-bandeira, corvina, xerelete e papa-terra; Cagarras — marimbá, pescadinha, parguinho e xerelete; Gragoata/Boa Viagem — corvina, papa-terra e guaivira; Ilhas Pai e Mãe — pescadinha, olho-de-cão, corvina e xerelete.

De Carlinhos Piraúna:

Arpoador — robalos (madrugada), pampos de manhã cedo eolho-de-cão (noite) ; Diabo — galhudo e pampo; Leme — peixe-porco, xerelete e baiacu-arara (dia) e espada (noite); Praia Vermelha — lula e olho-de-cão (noite); Pista —olho-de-cão e marimbá; Muro da Urca — carapicus.

De Gilberto Ohoishi:

(22-99839-6442):em Arraial do Cabo, na Praia Grande — peroá, pargo e cavalinha; na Ponta do Focinho — pescadinha; na Boca da Barra — cação; em Cabo Frio, Forte São Matheus — espada (noite); próximo a Ilha dos Papagaios — pargo e olho-de- cão (dia) e espada (noite).

De Gilberto Ohoishi:

(22-99839-6442):em Arraial do Cabo, na Praia Grande — peroá, pargo e cavalinha; na Ponta do Focinho — pescadinha; na Boca da Barra — cação; em Cabo Frio, Forte São Matheus — espada (noite); próximo a Ilha dos Papagaios — pargo e olho-


Você pode gostar