Por edsel.britto

Estados Unidos - O cornerback Tray Walker, do Baltimore Ravens, time da liga profissional de futebol americano (NFL), morreu nesta sexta-feira em um hospital de Miami, nos Estados Unidos, após ter sofrido um acidente de moto na quinta-feira. A morte do defensor foi anunciada por seu agente, Ron Butler, ao jornalista da NFL Ian Rapoport, que afirmou no Twitter que Walker morreu às 17h locais (18h em Brasília).

No acidente ocorrido na noite de ontem, Walker, de 23 anos, sofreu traumatismo craniano e foi levado a um centro especializado do Hospital Jackson Memorial, informou a polícia local, fato também confirmado pela família do atleta, que reside em Miami. O hospital não deu informações sobre o caso.

"São notícias devastadoras. Nossas orações e nossas esperanças estão com Tray e sua família", disse o técnico do Baltimore Ravens, John Harbaugh, em declarações publicadas no site da franquia.

O porta-voz do Departamento de Polícia de Miami-Dade, Dan Ferrin, explicou que, no momento do acidente, Walker não estava com os faróis frontais da moto ligados.

 

We are grieving the loss of a special young man. #RIPTrayWalker

Publicado por Baltimore Ravens em Sexta, 18 de março de 2016
Você pode gostar