Por jessyca.damaso

Medellín - Segundo informações do canal de televisão da Colômbia "Teleantioquia", o Atlético Nacional divulgou nesta terça-feira que cederá o título da Copa-Sul Americana para a Chapecoense, após desastre aéreo que envolveu o time catarinense.

Tragédia deixou cerca de 70 mortos e apenas seus sobreviventesEFE

Logo nas primeiras horas em que começou a ser veiculada a queda do avião que transportava a equipe da Chapecoense para Medellín, na Colômbia, o Atlético Nacional usou as redes sociais para lamentar o ocorrido. "O Nacional lamenta profundamente, se solidariza com a Chapecoense pelo ocorrido e aguarda informações das autoridades".

LEIA MAIS: Avião da Chapecoense cai e deixa mais de 70 mortos na Colômbia

LEIA MAIS: Vinte e dois jornalistas brasileiros estavam no voo que caiu da Chapecoense

O volante colombiano, Gilberto García afirma que, em comum acordo, os jogadores do Atlético Nacional desejam que o título seja dado a Chapecoense. Eles agora aguardam a decisão da Commebol. García disse ainda que solidariza com as famílias e gostaria de abraçar todos os parentes das vítimas.

A cúpula da Confederação Sul-Americana de Futebol já discute dar para a Chapecoense uma vaga na Libertadores de 2017, independentemente do que for decidido sobre a final da Copa Sul-Americana.

Você pode gostar