Por jessyca.damaso

Paraná - Desde a tragédia de avião que tirou a vida do seu filho Danilo há uma semana atrás, Dona Laide tem se mostrado uma fortaleza diante do momento mais difícil de sua vida. A mãe do goleiro virou símbolo de força ao consolar ao vivo, o jornalista Guido Nunes do SportV. Na noite da última segunda-feira, ela pulbicou em seu perfil no Facebook, uma montagem em que o arqueiro aparece como se estivesse lhe protegendo e confortando, na foto em que ela aparece debruçada no caixão do filho e também deixou uma mensagem agradecendo o carinho de todos.

Dona Laide publica homenagem ao filho Danilo, goleiro da Chapecoense que morreu no último dia 29Reprodução Facebook

Além da montagem, Dona Laide deixou uma mensagem agradecendo o carinho de todos, e revela torcida para que a Chapecoense consiga contratar um goleiro melhor ou igual ao seu filho Danilo.

"A todos os meus filhos que abracei na Arena Condá, em Cianorte, no Paraná, no Brasil e no mundo!! Quero dizer que não estou ainda em condições de responder a todas as mensagens que recebo, pois agora, graças a Deus, são muitos e não tô dando conta. Olha para essa imagem, mães que estão com seus filhos desesperados, digam a eles que eu e o Danilo estamos cuidado deles. Estou implorando a Deus consolo e conforto para os corações de todos. Imploro a Deus também que o novo guerreiro que a Associação Chapecoense contratar seja igual ou melhor que o Danilo. Fiquem com Deus", escreveu Dona Laíde no Facebook.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Você pode gostar