Flamengo e Fluminense empataram em 1 a 1 no primeiro jogo
Flamengo e Fluminense empataram em 1 a 1 no primeiro jogoMailson Santana/Fluminense FC
Por O Dia
Rio - O primeiro Fla-Flu válido pela final do Campeonato Carioca terminou em grande confusão no túnel que dá acesso aos vestiários do Maracanã. Apesar do tumulto flagrado pelas equipes de transmissão, o árbitro Alexandre Vargas Tavares nada registrou na súmula do clássico. A Situação envolveu principalmente o atacante Fred, do Fluminense, e diretores do Flamengo que discutiram após o apito final. Fred e Cacau Cotta, diretor de relações externas do Flamengo, já se manifestaram sobre o caso nas redes sociais.
FERJ REGISTROU 'DISCUSSÃO ACALORADA'
Publicidade
Já que Alexandre Vargas - muito criticado pelas duas equipes durante e após o jogo - não relatou em súmula, a Federação, em documento oficial do clássico, registrou o desentendimento:
"Ao final da partida discussão acalorada entre dirigentes e membros de comissões técnicas de ambas as equipes. Incidente controlado pela Polícia Militar e agente de segurança do estádio, não ocorrendo agressões físicas entre as partes", relatou Marcelo Viana, delegado da partida.
Publicidade
Após o empate do último fim de semana, Flamengo e Fluminense decidem neste sábado, no Maracanã, quem vai levantar o troféu de campeão carioca de 2021. Em caso de novo empate, a decisão do título será nos pênaltis.