"Eu sabia que ela tentaria trocar golpes comigo. Acho que ela fez isso pelo seu ego, mas foi uma estratégia totalmente errada para lutar contra alguém como eu. Quando eu acertei o primeiro golpe, senti que ela estava acabada. Os olhos dela mostravam isso. Eu vi medo. Medo que eu conectasse mais um golpe, porque o primeiro foi um jab", declarou a baiana, em entrevista à emissora Fox 11.
Amanda diz que viu medo nos olhos de Ronda Rousey após acertar o primeiro soco
Brasileira revela que espera que 'Rowdy' volte a lutar em breve
Bahia - Sem tomar um golpe sequer, a baiana Amanda Nunes só precisou de 48 segundos para derrotar Ronda Rousey, um dos maiores ícones do MMA e manter o cinturão do peso falo do UFC. A 'Leoa' disse que considerou errada a estratégia de 'Rowdy' em se lançar ao ataque e ainda garantiu ter visto medo no olhar da lutadora norte-americana, no momento em que acertou o primeiro golpe.
A brasileira revela que espera que Ronda Rousey consiga se recuperar da segunda derrota seguida e continue a carreira nas artes marciais mistas. Na opinião da Amanda Nunes, a lutadora norte-americana precisa se reinventar e buscar novas alternativas para voltar a competir em alto nível, mesmo que para isso seja necessário deixar de treinar com o controverso Edmond Tarverdyan - o técnico que não agrada nem mesmo à mãe de Ronda.
Publicidade
"Já passei por um momento como esse na minha carreira. É muito mais difícil ser derrotada. Mas, se você for forte, conseguirá dar a volta por cima como eu consegui. Faça alguns ajustes, mude os treinos ou vá para outra equipe. A paixão pela vida e a família devem estar juntos. Essa base é muito importante", destacou.