Por jessyca.damaso

Rio - O gol de antes da linha do meio de campo marcado por Gustavo Scarpa tem dado o que falar. Desde o Rei Pelé que rasgou elogios ao jogador á Fifa que respondeu a um tuíte do time das Laranjeiras - o clube está fazendo uma campanha para que o golaço entre na lista do Prêmio Puskás. Mas não é só o camisa 10 que tem chances de figurar nesta lista não. Confira os concorrentes de Scarpa.


1- Ederson

O atacante do Vasco recebeu o cruzamento e de bicicleta acertou em cheio o ângulo do goleiro do Paysandu. Mesmo marcando esse lindo gol, o time carioca perdeu de 3 a 1.

2- Özil

O alemão fez uma verdadeira pintura dentro de campo. Na fase de grupos da Liga dos Campeões quando o Arsenal enfrentava o Ludogorets, o camisa 10 deu um toque e driblou o goleiro e mais dois marcadores.

3- Jennifer Hermoso

As mulheres também tem vez na disputa do gol mais bonito do ano. A jogadora do time feminino do Barcelona deixou sua marca no jogo ao dar um lindo lençol na marcadora e sem deixar a bola cair deu um chutaço que foi parar lá no ângulo da goleira adversária.

4- Carlos Hernandez

Esse é bem parecido com o que o Scarpa fez, talvez seja seu concorrente direto. 'El Zorro', como é conhecido Carlos Hernandez, marcou o último gol do Carmelita na vitória por 3 a 1 contra o Belen, no Campeonato da Costa Rica.

Vale lembrar que o critério para entrar na lista do Prêmio Puskás é para golaços marcados entre 1º de outubro do ano anterior e 30 de setembro do ano em que são anunciados os candidatos.


Você pode gostar