Por pedro.logato

Rio - O começo de Tite pela seleção brasileira é extremamente animador. Com 100% de aproveitamento, o técnico tirou a equipe verde e amarela de uma posição nada confortável para colocar na liderança das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Apesar de tudo isso, nada impede que o comandante diga que não tem o time perfeito nas mãos. Tite gostaria de ter Messi vestindo as cortes do Brasil.

Tite já caiu nas graças do torcedor brasileiroEfe

"Sim, queria que ele (Messi) tivesse nascido no Brasil. Independentemente da grande rivalidade entre Brasil e Argentina, nós temos uma admiração pelos argentinos. O Messi é impressionante. Sua capacidade criativa é extraordinária, fora dos padrões normais. Ele tem uma vista tridimensional e consegue ver o que os outros não veem", afirmou em entrevista ao jornal espanhol “AS”.

Tite não quis entrar na polêmica sobre quem é o melhor jogador: Messi ou Cristiano Ronaldo. O treinador disse que são atletas de diferentes características.

"São estilos diferentes. Um deles é um artilheiro, finalizador, forte, vertical. O outro é lúdico, criativo, mágico, tem a capacidade de também participar do jogo individual", opinou.

Você pode gostar