Por pedro.logato

Rio - Após afimra que não havia condições de receber o clássico entre Flamengo e Vasco, a prefeitura de Volta Redonda voltou atrás e admitiu que o duelo será na Cidade do Aço. A decisão foi tomada devido a uma promessa de reforço no efetivo da PM nos arredores e dentro do estádio Raulino de Oliveira.

Raulino de Oliveira receberá o clássicoDivulgação

"A Ferj entrou em contato com o Prefeito e garantiu que o Gepe estará fazendo a operação do jogo em conjunto com o 28º batalhão. Nesta sexta-feira haverá uma reunião para acertar as questões burocráticas", disse a assessoria da Prefeitura.

Inicialmente, por meio da sua assessoria, o prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, havia rejeitado a realização da partida devido ao pouco efetivo da Polícia Militar na cidade, ficando deste modo impossível realizar a partida e o Carnaval ao mesmo tempo.

Flamengo e Vasco se enfrentam em Volta Redonda, no sábado, às 17 h30. Fluminense e Madureira jogam em Los Larios, em Xerém, às 16h30. Flamengo e Fluminense tem a vantagem do empate para chegar na decisão da Taça Guanabara.


Reportagem de Luis Araújo

Você pode gostar