Mais Lidas

Ex-atacante Clodoaldo é preso por não pagar pensão alimentícia

O ex-jogador, conhecido por suas boas passagens por Ceará e Fortaleza, já havia sido preso pelo mesmo crime há treze anos atrás, com outra filha

Por gabriel.santos

Rio - A prisão de jogadores de futebol não é muito comum, principalmente quando em casos tão graves quanto o do goleiro Bruno. No entanto, alguns atletas acabam sendo detidos por falta de pagamento de pensão alimentícia. O ex-atacante Clodoaldo, conhecido no Nordeste do Brasil, passou por isso nesta semana.

Clodoaldo já passou por situação parecida em 2004%2C quando também atrasou pagamento de pensãoReprodução Facebook

Segundo informações do jornal "O Povo", o ex-jogador acumulava uma dívida de R$ 52 mil e, por conta disso, teve sua prisão decretada, sendo encaminhado para a Cadeia Pública de Ipu após o cumprimento do mandato.

Essa não foi a primeira vez em que Clodoaldo acabou preso por não pagar pensão alimentícia a uma de suas filhas. Em 2004, época em que atuava pelo Fortaleza, também teve prisão decretada pelo mesmo motivo.

Além disso, outros exemplos de jogadores procurados por conta do crime de não pagamento da pensão são Romário, Edílson, conhecido como 'Capetinha', e Zé Elias, ex-Corinthians.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia