Por sarah.borborema

O atacante Neymar usou uma de suas redes sociais para responder um crítica feita pelo jornalista André Rizek, do SporTV, durante a partida entre Barcelona e PSG. O jogo foi marcado por uma vitória histórica do clube catalão, por 6 a 1, pela Liga dos Campeões. O brasileiro teve participação fundamental na virada que deu ao Barça uma vaga nas quartas da competição.

Neymar rebateu as críticas do jornalista Andre RizekReprodução Internet

Rizek publicou no Twitter: ''É sério que Neymar vai estragar esse jogaço com o insuportável cai-cai brasileirinho? Craque. Mas que péssimo hábito, hein?''. Após o jogo, o atacante postou a mensagem do jornalista com a palavra "chora" escrita por cima, seguida de emojis de risada.

Depois da postagem do jogador no Instagram Stories, Rizek voltou a se manisfestar no Twitter: "Prezado craque @neymarjr, não é questão de chorar... É que depois, depois de sofrer pênalti discutível, você e Suarez se jogaram em TODOS os lances. E sinceramente jogadores como você (@neymarjr) e Suarez, mesmo arrebentando com o jogo, monstros, ficam menores assim. Só uma opinião. Abs".

O jornalista ainda finalizou o assunto com a seguinte postagem: "Não é minha função torcer por brasileiro... Gosto de futebol. E pelo que você (também) jogou hoje, em vez de chorar te parabenizo @neymarjr".

Durante a programação do SporTV na manhã desta quinta-feira, André Rizek voltou a falar sobre o assunto e provocou os fãs do jogador brasileiro: "Cuidado que os fãs de Neymar estão em polvorosa, não pode criticar o Neymar no Brasil hoje", disse.

Você pode gostar