Por jessyca.damaso

Las Vegas - Em Las Vegas, um júri popular deliberaram por mais de 11 horas, por dois dias consecutivos, a respeito das 34 acusações que recaem sobre o ex-lutador do UFC e do Bellator, Jonathan Koppenhaver, tambpem conhecido por 'War Machine'. Ele é declarado culpado por 29 acusações e no dia 5 de junho a sentença oficial será divulgado e o ex-alteta pode pegar até a prisão perpétua, sem direito a recurso.

Jonathan Koppenhaver está preso desde agosto de 2014Divulgação Polícia de Los Angeles

Koppenhaver está preso desde agosto de 2014, quando veio à tona a agressão sofrida por Christy Mack e Corey Thomas, que sofreu diversas lesões, como pulmão perfurado e vários ossos quebrados. Com a prisão do ex-atleta, Christy celebrou o resultado do julgamento.

"Hoje foi uma grande vitória minha e de todas as vítimas de violência doméstica. Por favor, continuem denunciando e fiquem firme!", postou Christy Mack.

No decorrer dos seus 10 anos de carreira, War Machine tem um cartel de 14 vitórias e cinco derrotas. A última vez que se apresentou dentro do cage foi em outubro de 2013, quando saiu derrotado por Ron Keslar, no Bellator. Na organização, foram apenas três lutas. No UFC, apenas dois confrontos, entre 2007 e 2008.

Você pode gostar